Powtoon, Easel.ly e Youtube

Após uma investigação inicial, selecionei 3 ferramentas digitais web 2.0 para fazer uma breve explanação delas. A fim de fugir da minha zona de conforto, tentei desbravar as que eu ainda não conhecia muito bem. Então, escolhi o Powtoon, o Easel.ly e o Youtube.
O Powtoon achei incrível e quero muito poder me familiarizar melhor com essa ferramenta depois... ainda somos o que podemos chamar de "conhecidos de vista", rs.
O Easel.ly me chamou a tenção por ser um grande poster onde devemos apresentar as informações de modo mais sucinto e mais "visual".
Já o Youtube não me era desconhecido, mas aprendi que essa ferramenta tem muito mais recurso do que eu poderia imaginar!
Bom, compartilho aqui também meu poster by Easel.ly: Ferramentas Web 2.0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendizagem Baseada em Projetos (ABP)

Contextualizando

Análise da própria prática docente